Antes de mais nada…

A idéia de criar esse blog partiu da minha mulher. Capricorniana metódica e disciplinada ELA decidiu que EU deveria registrar minhas experiências com motos. Não gostei da idéia e resolvi deixar a preguiça justificar a negação. Não satisfeita ela criou o blog. E me passou a responsabilidade. Agradeço sua iniciativa. Registrar os passos da vida ajuda a revivê-la indiretamente no futuro. Muitos momentos da minha vida eu tenho registrados apenas na minha (fraca) memória. É pouco mas já é alguma coisa. Com esse blog espero remediar isso em parte.

4 comentários

  1. Boa tarde,
    Somos uns amigos motociclistas que gostamos de aventuras, já percorremos a america do sul, quase toda. Cuzco, Nazcar, Atacama, Santiago e etc.
    Já estamos com as passagens compradas para ir ao E.U, e fazer esse trajeto que voces fizeram.,
    Gostaria se possivel trocar algumas ideias, afim de saber detalhes sobre hoteis, motos e etc.
    voce tem algum telefone ou e.mail que pudessemos nos comunicar.

Deixe um comentário

